Campanha “Uma Flor para Maria” arrecada recursos para compra de flores para o Círio 2020

0
74
Devoto faz sua oração diante do andor da Virgem em Peregrinação | Foto: Pascom

Devotos podem colaborar com doações para ornamentação da Berlinda e andores deste ano.

A comissão do Círio de Nazaré 2020 inicia a campanha “Uma flor para Maria”. O objetivo é arrecadar doações para a compra das flores que irão compor os andores que levarão as imagens da Virgem de Nazaré. Para este ano, serão utilizadas flores artificiais, uma forma de conter as despesas neste tempo de pandemia.

Serão quatro andores decorados por fiéis voluntários da Comissão de Ornamentação. Eles serão utilizados nas carreatas dos vicariatos e substituirão a tradicional Berlinda que por conta da pandemia, não sairá as ruas da cidade, mas ficará exposta em frente a catedral com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré.

andor levando em carreata | Foto: Pascom

“Apesar de não haver a procissão do Círio, vamos redecorar a berlinda com novas flores para que ela fique bem bonita durante o período da festa. Além disso, as doações ajudarão na ornamentação dos andores que levarão as imagens peregrinas”, explicou a coordenadora da equipe de ornamentação Sultana Benathar.

As contribuições podem ser realizadas de forma presencial através do cartão de crédito ou débito na Secretaria do Círio e por transferência bancária com o uso dos dados a seguir:

Doações:
Banco Bradesco
Agência: 1420
Conta Corrente: 131680-0
Em nome da Mitra Diocesana de Macapá
CNPJ:07.814.217/0001-84

A secretaria funciona de segunda a sexta, de 8h às 12h e 14h às 18h , no sábado de 8h às 14, no subsolo da Catedral São José. Os interessados podem entrar em contato também através do telefone (096) 9167-4731 ou pelo e-mail ciriodenazaremcp@gmail.com.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Ponha seu nome aqui